Fim de semana: Gastro Beer e Invasão Carioca terão lançamentos de cervejas cariocas


Nesse fim de semana não tem desculpa pra não beber uma boa cerveja artesanal no Rio de Janeiro. Os eventos Gastro Beer Rio, já tradicional na cidade, e a terceira edição da Invasão Carioca no Booze Bar rolam neste sábado e domingo, com diversas opções em chope e garrafas, com lançamentos e rótulos já consagrados. Confira mais informações:

– Gastro Beer Rio

O Gastro Beer volta ao Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de junho, das 13 às 21 horas, depois de uma edição em Niterói. Novamente na Quinta da Boa Vista, o evento já tradicional reúne 30 cervejarias e 40 opções gastronômicas, música e atrações pra toda família. As novidades do espaço Novas Cervas nessa edição são as cervejarias Wonderland, 2 Irmãos e Maneiríssima, que fazem suas estreias no espaço.

As cervejarias participantes nessa edição serão BrewLab, Capa Preta, Invocada, Kumpel, Labirinto, Máfia, Matisse, Maneiríssima, Nói, Quattro Amici, Roter, Cerveza Guapa, Chopp Ride, Choppei – Cervejaria Monbar, Confraria Paulistânia, Conversa Fiada Beer, Dead Dog, Dois Irmãos, Dream Bier, Máfia, Maltilio Truck – Cervejaria Buzzi, Mr. Tugas, Nossa Artesanal, Resenha Informal, Thirsty Hawks Farm Brewery, Three Monkeys, Torre Média, W-kattz e Wonderland Brewery.

– Invasão Carioca no Booze Bar

Essa é a terceira edição da Invasão Carioca no Booze Bar, que fica na Lapa, e tem a Copa do Mundo como tema. Foram selecionadas 21 cervejas de diferentes cervejarias do Rio de Janeiro pelo sommelier Gustavo Renha para serem plugadas no bar. Além disso, um menu especial foi elaborado para harmonizar com os rótulos e uma camisa retrô inspirada na seleção brasileira foi especialmente criada para o evento, que acontece sábado, 9 de junho, a partir do meio-dia.

Estarão disponíveis os chopes Gasparator Wood Aged, da Gaspar Family Brew, New Zealand, da Overhop, Pantanal, da Trópica, Another Dimension, da 3Cariocas, Sueca, da Farra, Hip Hops Black, da Green Lab, Panthalassa, da Oceânica com a Quatro Graus, Calcinha, da Ranz, Flamingo Witbier, da Flamingo, Treta, da Suburbana com a Urbana (SP), Timeless Porter, da Wonderland, Interestelar, da Hocus Pocus, Canudos, d’O Motim, 7Vidas, da W*Kattz, Penedon Red Ale, da Penedon, Coffee IPA, da Dead Dog, Mandarine Dream, da Three Monkeys, Brewlab RIP, da Brewlab, Session IPA, da Old School, Taperebá Brasilien Weisse, da RockBird e Delação Premiada, da Botto Bier.

Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: