Coletivo ensina a fazer cerveja na Cinelândia


Tá a fim de produzir a própria cerveja em casa, mas não sabe como começar? Então uma boa pedida é acompanhar a Oficina de Cerveja Artesanal – Autogestão, que será realizada na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 26 de maio. Organizada pelo coletivo Educação Popular na Cinelândia, a atividade é gratuita e começa às 18h30.

Durante a atividade vários coletivos do Rio estarão na praça com suas cervejas e serão passadas técnicas de produção caseira, dicas sobre insumos e material e orientação de onde comprar o que é necessário. Segundo um dos organizadores, Diego Fonseca, o objetivo das oficinas é mostrar para as pessoas que elas não precisam depender das bebidas produzidas pelas grandes cervejarias. “Qualquer um pode fazer sua cerveja em casa, de alta qualidade”, comenta Diego.

Essa será a quarta edição da oficina de cerveja artesanal. O coletivo Educação Popular na Cinelândia promove diversas ações na praça com assuntos como compostagem, horta, permacultura, entre outros.

Foto: Reprodução/Facebook/@educacaopopularcinelandia

Categorias:Oficina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: