Hop Lab terá tap takeover da Evil Twin


Depois de algum tempo quase sumida das prateleiras e tap lists brasileiros, a cervejaria Evil Twin está de volta. E pra marcar esse retorno o Hop Lab, no Rio de Janeiro, realizará um tap takeover com cinco rótulos. A Evil Twin Week rola de 9 a 14 de maio, e incluirá uma régua de degustação das cervejas.

18193054_1832101837054752_3397377727441182011_o

Nas torneiras estarão cervejas pra todos os gostos. Pra quem curte algo mais pesado estarão disponíveis a Imperial Doughnut Break e a Even More Jesus. A primeira é uma Imperial Porter com 11,5% de ABV e a segunda é uma Imperial Stout com 12%. A Brown Ale Wet Dream, com 6% de álcool, é outra na lista, produzida com grãos de café. Do lado mais leve e refrescante estarão plugadas a Citra Sunshine Slacker, uma Session IPA com 4,5% de ABV, e a Geyse Gose, uma Gose colaborativa com a Two Roads Brewery, que leva musgo islandês, sal marinho defumado, centeio e ervas, e tem 5,5% de álcool.

O Hop Lab fica na Rua Barão de Iguatemi, 292, na Praça da Bandeira, e abre de segunda a sábado às 17 horas, e domingo às 15 horas.

Imagem: Reprodução

Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: