Evento oferece palestras sobre o mercado cervejeiro no Rio


Quer saber mais sobre o mercado cervejeiro com quem entende do assunto? Ocorre essa semana entre terça e sábado no Food Park Carioca a Beer Business Week, com curadoria do sommelier José Raimundo Padilha. Serão duas palestras por noite com empreendedores de sucesso, entre donos de cervejarias e bares do Rio de Janeiro.

17424944_740234272824755_8465732709559469211_n

Na terça-feira, dia 4, o evento começa com as palestras de Rodrigo Baruffaldi, da cervejaria Overhop e de Bruno Lopes, do empório Melhores Cervejas do Mundo. No dia seguinte falam Luis Winter, da cervejaria W*Kattz e Rafael Farra, do Brewteco. Quinta é a vez de ouvir um pouco das experiências de João Felipe e Eduardo Diehl, da cervejaria 3 Cariocas, e de Sérgio Fraga, da Cervejaria Fraga. Na sexta rola uma mesa redonda com Fábio Santos, do Herr Pfeffer, e Marcelo Simões, do Biergarten, e palestra de Adrian Cardoso, da loja de insumos cervejeiros Enigmalte. O evento termina no sábado, dia 8, com Bárbara Buzin, da cervejaria Noi, e Marcus Sifu, da cervejaria Praya.

Todas as palestras ocorrerão às 19h e 20h e custam apenas R$ 10 reais (com uma cerveja de brinde). É uma ótima oportunidade tanto para quem já está no mercado quanto para quem quer entrar de conhecer as experiências de pessoas de sucesso.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@foodparkcarioca.com. O Food Park Carioca fica na Rua Mariz e Barros, 1037, bairro Maracanã.

Crédito da imagem: Reprodução Facebook

Categorias:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: