Vamos fazer cerveja?


Social Beers/Reprodução

Social Beers/Reprodução

Calma, não vai rolar sujeira na cozinha, nem tem que comprar um monte de equipamentos e ingredientes caros. Pra quem nunca ouviu falar, me refiro ao Social Beers, um crowdfunding cervejeiro. Iniciado em 2014, ele chegou a mais uma edição, agora com uma India Pale Lager (IPL), a Aloha, que unirá a brasileira Cervejaria Nacional e a havaiana Maui Brewing Co..

Segundo a descrição do site, a Aloha será uma cerveja leve, apesar de bem lupulada, com 5,5% de ABV e 55 IBU, com uso do lúpulo neo zeolandês Nelson Sauvin. Faz sentido uma ceva como essa para unir dois países conhecidos justamente pelo calor e as praias. As cotas serão em garrafas de 310ml.

Essa edição também traz algumas novidades que devem gerar um pouco de debate. Até então o Social Beers fazia cotas nas quais haviam brindes que iam de copos até camisetas e growlers. Isso não acontecerá dessa vez, e quem quiser algum item extra terá que optar por comprá-los separadamente. Outra mudança é que foram criadas cotas limitadas de 5 e 10 garrafas com descontos de R$ 0,50 e R$ 1, respectivamente.

Para colaborar basta acessar o site, se cadastrar e escolher opções entre uma, cinco ou 10 garrafas. É bom lembrar que a Aloha IPL só será produzida se forem atingidos 1 mil litros até dia 7 de outubro de 2016.

Categorias:Sem categoriaTags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: